Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CIRURGIA PARA HOMENS - LIPOASPIRAÇÃO E CONTORNO CORPORAL








A forma ideal para o corpo masculino é a atlética, com ombros e tórax largos, abdômen tonificado e área estreita de quadril e de coxa. No entanto, à medida que o homem envelhece, as áreas de gordura tendem a se acumular em torno do abdômen, nas laterais (“pneuzinhos”), na área do peito (condição chamada ginecomastia), e ao longo do queixo e do pescoço. Muitas vezes, os homens se submetem à lipoaspiração para remover estas áreas de gordura que são resistentes à dieta e ao exercício físico.
Em muitos casos, apenas a lipoaspiração efetivamente corrige estas áreas. Homens mantêm a elasticidade da pele mais tempo que as mulheres, e a área de gordura abaixo da pele tende a ser mais firme e mais vascularizada que a das mulheres. Devido a estes e a demais fatores, a lipoaspiração em homens é geralmente muito eficaz. Homens que têm flacidez de pele, bem como áreas de gordura em excesso, optam por um procedimento de excisão tradicional (remoção cirúrgica da pele), além da lipoaspiração. A excisão também pode ser realizada em pacientes com ginecomastia causada, principlamente, pelo tecido glandular e não pela gordura.

Redução de abdômen: A abdominoplastia pode ser a opção de homens que têm pele abdominal em avental (geralmente resultado de perda de peso maciça), músculos abdominais flácidos e/ou hérnias negligenciadas. A abdominoplastia é um procedimento cirúrgico que remove o excesso de gordura, comprimi os músculos da parede abdominal e reduz a cintura. Homens que se submetem à abdominoplastia são muitas vezes surpreendidos pelo longo período de recuperação. Alguns pacientes voltam a trabalhar até quatro semanas após a cirurgia. Homens com boa elasticidade da pele e com quantidade moderada de excesso de gordura abdominal podem se beneficiar da lipoaspiração.

Nos últimos anos, os cirurgiões plásticos têm desenvolvido formas de melhorar o contorno muscular com implantes estéticos. Implantes de panturrilha, originalmente desenvolvidos para restaurar o contorno da perna de vítimas de acidente e de poliomielite, agora são usados para dar plenitude estética à perna. Da mesma forma, os implantes peitorais, utilizados para construir o tórax de homens com síndrome de Poland, também podem ser usados para aumentar os músculos peitorais em homens saudáveis.

A Porto da Plástica foi criada com o objetivo de levar a cirurgia plástica ao alcance de todos.
O padrão de qualidade Porto da Plástica cresce e evolui cada vez mais graças à vocês, pois já foram atendidas milhares de pacientes, todas com sucesso e extrema satisfação.
É por isso que trabalhamos sempre com os melhores profissionais para que possamos continuar a oferecer serviços de altíssima qualidade.
As cirurgias são realizadas em Hospitais especializados de alto nível.
Os médicos são membros da sociedade brasileira de cirurgia plástica.
O atendimento com o seu consultor é personalizado e único, proporcionando uma relação agradável entre paciente e médico, em um ambiente muito confortável e tranquilo.
Consulte formas de parcelamento com cartão ou cheque.
A Porto da Plástica existe há 8 anos, para você que pensa em melhorar o seu visual, autoestima e corrigir pequenos detalhes em seu corpo que incomodam.
Somos uma empresa diferente na grande procura em cirurgia plástica e especializada neste segmento.
Aqui você terá um atendimento diferenciado, compare custo x benefício.
Segundo pesquisas, o Brasil é a segunda procura mundial em realizações de cirurgias plásticas e com base nestas estatísticas a Porto da Plástica só trabalha com excelentes médicos e todos membros da sociedade brasileira de cirurgia plástica, com Hospital de alto nível, visando sempre a qualidade e ebm estar dos nossos pacientes. 
Marcando sua avaliação sem compromisso com o médico, você passará por um consultor comercial, que fará simulações de planos de parcelamento com cartão ou cheque se for o caso.




Apresentação

Porto da Plástica - Cirurgia Plástica e Estética é uma empresa especializada em cirurgia plástica e tratamentos estéticos. Contamos com os melhores profissionais para melhor atendê-los.
Porto da Plástica e Cirurgia Plástica Porto - Realizar Seu Sonho Ficou Muito Mais Facil! Acesse e Saiba Mais.
Telefone: (11) 5081-3327 - (11) 5084-0663
Rua Monte Serrat, 906 - Tatuapé - São Paulo - SP - Cep: 03312-001 
Atendimento de segunda á sexta: 9:00h ás 18:00h | Sábado: 9:00h ás 13:00h
Você que é da Cidade de: São PauloABCDSão Caetano do SulSão Bernardo do CampoSanto AndréDiademaMauáGuarulhosOsascoBarueriCotiaMogi das CruzesPóaSuzanoArujáItaquaquecetuba e Mairiporã - LIGUE AGORA!! e Marque sua Avaliação na Especialidade de Cirurgia Plástica ou Tratamento Estético com um dos consultores da Cirurgia Plástica Porto.
Motivos de orgulho

Porto da Plástica

Cirurgia Plástica Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em Contato com a Porto da Plástica