Pesquisar este blog

Lifting Sombrancelhas

LIFTING SOMBRANCELHAS

Levantamento das Sombrancelhas.
A região dos olhos é a mais expressiva da face. Dependendo da posição das sobrancelhas e das pálpebras, podem conferir à pessoa uma expressão fisionômica que muitas vezes não corresponde ao seu estado de espírito. Cansaço, aparência doentia, falta de vitalidade ou agressividade são expressões frequentes na face envelhecida, muitas vezes em desacordo com o momento atual do indivíduo.

Muitas vezes a queda da sobrancelha pode simular um falso excesso de pele das pálpebras superiores. Por este motivo esta parte do nosso corpo requer avaliação especializada para que seja indicada a melhor técnica.
Esta cirurgia pode ser associada ao lifting da face, a cirurgia das pálpebras e ao lifting da fronte.

Considerações Técnicas:
A cirurgia é realizada através de pequenas incisões que ficam escondidas no couro cabeludo. Com auxílio do endoscópio, que se assemelha a uma caneta com uma câmera na ponta, conectado a um monitor de tv, se consegue ter uma clara visão das estruturas sob a pele. Com o auxílio de instrumentos específicos são tratados os músculos e reposicionados os tecidos.
A recuperação da videoendoscopia também é mais rápida quando comparada à cirurgia convencional. Os pontos são removidos em uma semana, e em dois dias o paciente poderá voltar a lavar os cabelos.

Tipo de Anestesia:
O Lifting das sobrancelhas é feito com anestesia local, precedida de uma medicação calmante. Como é uma cirurgia superficial, não pede a aplicação de anestesia geral.
Orientações pós-operatórias:
- Mantenha repouso relativo nos 8 primeiros dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em Contato com a Porto da Plástica