Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Prótese de Silicone - Cirurgia Plástica Porto, cirurgia plástica, tratamentos de estética, Ligue Agora na Porto da Plástica! 11 5081-3327 / 11 5084-0663 - Santo André

PRÓTESE DE SILICONE

Seios pequenos que junto com os quadris largos, sempre foi marca registrada da mulher brasileira, está perdendo espaço para os seios fartos. Hoje, a prótese de mamas transformou-se no sonho de consumo de milhares de mulheres, que desejam seios maiores, firmes e mais sensuais.
Atualmente, existem três técnicas cirúrgicas para a inclusão mamária.

Na via "Periareolar inferior" o resultado é uma única cicatriz em torno da metade inferior da aréola, mas há limitações para inclusão da prótese de acordo com o tamanho da aréola da paciente. Na via "Axilar", a cicatriz é quase invisível e a prótese será colocada, via de regra, debaixo do músculo peitoral. Já a via "Inframamária" é aplicável em todos os casos e a cicatriz fica "escondida" no sulco da mama. A cirurgia é realizada com anestesia local e dura em média uma hora. A permanência na clínica também é curta, cerca de 8 a 24 horas. As complicações são raras e a cirurgia pode ser feita mesmo antes da gravidez, já que o silicone não influi na amamentação, uma vez que a prótese fica atrás da glândula mamária, ou seja, a amamentação é normal.

Nome técnico: Inclusão de Prótese de Mamas.
Parte do corpo: Seios.
Idade recomendada: A partir dos 18 anos.
Anestesia: Local ou Peridural
Duração da cirurgia: Em média 1 hora a 1 hora e meia.
Pré-operatório: Exames de laboratório e arquivo radiográfico (mamografia).
Pós-operatório: Curativo em forma de sutiã durante 24 horas e evitar dormir de bruços durante dez dias.
Tempo de recuperação: 7 a 15 dias. (dependendo de pessoa para pessoa).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em Contato com a Porto da Plástica