Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Mastoplastia Redutora - Cirurgia Plástica Porto, cirurgia plástica, tratamentos de estética, Ligue Agora na Porto da Plástica! 11 5081-3327 / 11 5084-0663 - Suzano

MASTOPLASTIA REDUTORA

O motivo da realização das cirurgias de mama não abrange apenas aspectos estéticos, mas também físicos, como no caso da mamoplastia de redução para aliviar o desconforto, as dores nas costas e até mesmo as infecções de pele causadas pelo suor e a formação de sulcos e feridas nos ombros, devidos ao peso das mamas.

Mastoplastia Redutora visa corrigir os seios exageradamente grandes flácidos ou caídos que geralmente ocorrem após uma gravidez ou mesmo após grandes emagrecimentos.

Nessa operação o cirurgião plástico retira uma parte da glândula e de pele excedentes. A intervenção pode ser realizada a partir dos 15 anos, quando o desenvolvimento já atingiu seu estado máximo. A cirurgia é simples e dura em média duas horas. Entre as técnicas mais usadas para reduzir o volume dos seios está a chamada cirurgia do "T invertido". Essa técnica envolve uma incisão em volta da aréola, um corte no sulco mamário e um outro que liga os dois primeiros.

O resultado é uma cicatriz no formato de um "T" invertido. Outras duas técnicas são as que deixam cicatrizes nos formatos de "L" e "I". Em todos os casos, o cirurgião tomará o máximo de cuidado para evitar qualquer cicatriz inútil. Depois de um certo tempo, as cicatrizes ganham um aspecto de linha esbranquiçada, muito discreta. A permanência na clínica é de 8 a 24 horas. Os cuidados depois da cirurgia incluem um curativo no local durante 24 horas e o uso de um sutiã modelador durante dois meses, que deve ser usado de dia e de noite. O retorno às atividades normais também é bem rápido.

Nome técnico: Mastoplastia Redutora.
Parte do corpo: Seios - hipertrofia mamária.
Idade recomendada: A partir dos 15 anos.
Anestesia: Local (na maioria dos casos).
Duração da cirurgia: Em média 2 horas.
Cicatriz: Em forma de T invertido ou L ou I.
Pré-operatório: Exames de laboratório e arquivo fotográfico e radiográfico (mamografia).
Pós-operatório: Curativo durante 24 horas e o uso de sutiã próprio durante dois meses (durante o dia e a noite).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em Contato com a Porto da Plástica